quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Once Upon The Time...

Era uma vez... Muitas histórias começam assim... Este blog também começará assim... Porque, nem sempre é necessário ser original, não é? Nesta primeira postagem (e acho que em todas as outras também), procurarei inspirar e expressar minhas percepções. Para os amigos, para a família... Para quem quiser conhecer um pouquinho das percepções de outra pessoa...
De início, duas inspirações: não muito originais. Duas imagens das belas e elegantes Audrey Hepburn e Grace Kelly. Ok, pode pensar que sou piegas, careta... mas, é verdade, são lindas!
Ok, não são nada "reais", não é? Sei, eu sei...
Elas são como aquela imagem que temos aos 5 anos de idade quando nossa mãe nos conta histórias como "Cinderela" ou "Branca de Neve" não é? E depois descobrimos que 95% das mulheres não são assim, (e que fazemos parte deste grupo). Sim, o movimento feminista mudou a imagem da mulher, que contradiz muito do que as duas, Audrey e Grace, representam em nosso imaginário...
É. Eu sei. Mas são lindas, não são? Alguém pode negar? E para mim, representam um tempo onde ainda havia mais ingenuidade e inocência... E, além disso, olhe ali, note só! Não coloquei "qualquer foto" da Audrey. Coloquei uma em que ela está descalça e olhando para o forno de um fogão! Hehehe... Bem próxima de nós, não é? Acho que não existem fotos deste tipo da Grace, afinal, ela era princesa! Hehehe! Mas, é só para começar, ok? Só para harmonizar... para inspirar com estas imagens...
Um beijo à todos e... inspirem-se!








Nenhum comentário: