quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Animal Alado

Uma patada de cavalo seria mais sutil do que meus comentários, às vezes.
Um banho de água fria não tiraria tanto a empolgação das pessoas como os meus comentários, às vezes...
Às vezes... eu sou um "animal alado"... ainda bem que é só às vezes...
Eu fui um animal alado com muitas pessoas já... algumas mereciam e não me arrependo nem um pouco.
Mas, às vezes, sou com quem não quero ser...
Sou com aquelas pessoas queridas, amigas, com aquelas pessoas que amo...
Por isso, peço desculpas e reconheço as bobagens que faço...
E tento domar este animal alado que existe dentro de mim, e que às vezes, aparece!

Se eu briguei, briguei de verdade
E as verdades não se podem esconder...
Escapou, e a gente diz o que não quer
A gente vê, mas a raiva esconde...
Esconde e revela
O quão idiota se pode ser
Quando se perde nesse jogo
De dizer, enraivecer e se perder
E acabar por falar o que não quer.

Ok.

Nenhum comentário: