quarta-feira, 4 de novembro de 2009

A vida de artista...

A maior felicidade da minha vida está acontecendo e não pára... Ela acontece a cada dia, é muito sutil, e não resolveu todos os meus problemas. É, eu continuo insegura, continuo insatisfeita com meu peso (fazendo regime prá voltar, no mínimo, ao peso que eu tinha quando fiz o 'Vida Acordada') e enfim... minha vida não é a vida da Grace Kelly, nem da Cinderella (se é que existiu diferença entre as vidas delas!).
A maior felicidade da minha vida acontece porque eu sei que meu trabalho me realiza e que eu estou conseguindo viver dele. Finalmente, os tão sonhados dias chegaram. E como foram sonhados!!! Por mim e pela Maria, que dividia comigo esta expectativa. Não porque me sustentar prá ela era um tormento (era um pouco, eu sei, mas ela sempre disse que faria enquanto fosse necessário), mas porque sempre, desde criança, meu sonho era ser independente, ou melhor, dependente do meu trabalho, e ela queria me ver realizada, e é claro, eu queria me realizar.
Os dias chegaram e estou feliz. E mesmo que eu tenha crises de existência, crises de amor, crises de corpo perfeito e todas as crises do mundo, elas não me abalam o suficiente para que eu caia, porque meu trabaho COM TEATRO me segura! Eu amo o que faço e sou muito feliz!

Abraços à todos.

Nenhum comentário: