quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Agradecendo...

Hoje, quero falar das pessoas que conheço e que me deram a mão, para agradecê-las... Agradecê-las por uma lembrança, um recadinho no orkut, uma mensagem no celular, uma ligação rápida, um sorriso, um desejo sincero de felicidade, pelas orações...
As relações são muito diferentes, com algumas eu nem me relaciono mais, outras foi só um contato rápido... Me ajudaram por livre e espontânea vontade, sem compromisso, me deram uma força, de graça... Enfim, menciono publicamente meu obrigada para estas pessoas, cada uma por seu motivo específico:

- Minha família querida, pelo apoio moral, por compreenderem minhas decisões, pela força e pelo suporte;
- Meu namorado Marco, que sofre com a distância e a separação, assim como eu, de quem só ouço palavras de força, coragem e amor; também a sua família: os guris, a sogra Rô, sogro Barreto e vó Dilina;
- Minha torcida e em breve, meu time: Lara, Doug e Lê;
- Meus eternos colegas (do meu coração!): Cícero, Léo, Paula Lafaya, Lala, Claudia, Aline Maciel;
- A colega maravilhosa que me acolheu e me recebeu em seu coração: Vanessa;
- Às amigas de sempre e para toda vida: Magliani e Giovana, Aline e Carlinha;
- Aos queridos Rik e Mar, amigos que os festivais de teatro me deram, e que sei que torcem de verdade por mim;
- Aos tios, tias, primos e parentes que me estimam, Franciani: saudades e saudades;
- Querida tia Zaidinha, eterna em meu coração, suas orações são sempre bem-vindas;
- Professor Cesário Augusto Pimentel de Alencar, um grande nome para um grande homem, valeu pelas dicas quentíssimas!;
- Inês Amanda, Nívia, Léo Gadea (querido), Zéty, Amanda, Carol Acosta, Paula Souza;
- Mário Jr., Fê Hartmann, Marcinho e Dany Britto que atenderam ao meu pedido de ajuda;
- Aos que há muito não vejo e me mandam recados de boa sorte: Luiza Caterine, Mírian Gonçalvez, Daiana Krombauer, Grazzi Matiello, Leila Cosmann;
- Pessoas do RIO: Soninha, Ana Carla, Flávio B., Renato Farias, o querido Naldo Dias Alves; Belle Borges;
- Pessoas de SP: Vanessa Santos, Carlão...

E, a todos aqueles que não coloquei aqui, que me ajudaram no meu emprego (em SP), que me ajudaram no Rio; que me desejam boa sorte mesmo sem falar, eu agradeço muito, e que o Universo os devolva em dobro.

Beijos à todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Não é a toa que o destino nos presenteou com uma pessoa tão especial, lutadora e verdadeira em nossas vidas!
Quem agradece somos nós Grá querida, por nos fazer sentir especiais.