sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Um velho hippie em minha vida... ou Agradecendo II.

A primeira vez que o vi, ele estava caminhando pelo CAL, o prédio 40 da UFSM, mais precisamente no segundo andar. Naquele dia, pela primeira vez na minha vida, eu vi um careca cabeludo.
Sim, era um homem careca, com os cabelos compridos. Não tem cabelos na parte superior da cabeça, eles só nascem um pouco acima das orelhas, e como ele nunca os corta, ficam compridos... Parecia sisudo, austero e chato... As aparências enganam. Ele é chato, mas austero não é um termo bom para definí-lo e sisudo é só uma mascarazinha inicial, que hoje em dia nem aparece mais.
Trabalhei com ele por três anos. Foi meu melhor professor de vida. De teatro também, mas principalmente, de vida. Ele é a criatura a quem eu mais preciso agradecer, depois dos meus pais, porque me ajudou a crescer sem ter nenhuma obrigação com isso. Eu o amo eternamente, mesmo que ele nunca leia essas palavras, porque não deve ter tempo "para as bobagens que eu escrevo neste blog".
Paulo Márcio, te amarei para sempre!
Obrigada por tudo!


Nenhum comentário: